CATÁLOGOS DE SERVIÇOS
CATÁLOGOS DE SERVIÇOS
Garanta o funcionamento dos seus equipamentos eletrônicos por mais tempo e deixe conosco para montar e consertar o seu computador de mesa (PCs) e notebook (LAPTOPS) Dell ou qualquer outra marca por meio de um dos nossos especialista em computação.
MONTAGEM DE DESKTOP (COMPUTADORES FÍSICOS)
— Conjuntos de processos técnicos para criar uma estrutura adequada sob os recursos tecnológicos dos componentes de hardwares compartível entre si, para obter seu melhor desempenho.
UPGRADE (COMPUTADORES FÍSICOS)
— Atualização e reposição dos recursos interno dos hardwares no gabinete do PC que se encontra com falhas, erros, danificados ou que deseja atualizar pelo outros componentes com recursos tecnológicos superiores com objetivo de obter melhor desempenho entre si.
REPARO FÍSICO (COMPUTADORES FÍSICOS)
— Avaliação interno dos componentes eletrônicos da placa mãe, CPU, GPU, memória RAM, dispositivo de armazenamento de disco rígido HDs, HDDs, SSHDs, NAS, DAS, SAN, dispositivo eletrônico (DE) SSDs, SSDs Sata, SSDs M.2 Nvme e fonte de alimentação 127/220v para corrigir erros ou reparar possíveis danos atual, médio e longo prazo.
ARMAZENAMENTO FÍSICO (COMPUTADORES FÍSICOS)
— Backup, um recurso técnico para criar cópia de segurança dos seus dados com objetivo de proteger as informações dos seus dados armazenados como HD do computador físico para um HD externo ou via sincronização na nuvem para garantir os dados em casos de perda, falha e desastre naturais.
— Formatação de disco rígido HD, HDD, SSHD, NAS, DAS e dispositivo eletrônico SSD, SSD Sata, SSD Nvme M2. Entre outros recursos com processos de restauração e recuperação dos dados armazenados.
MANUTENÇÕES PREVENTIVAS
(COMPUTADORES FÍSICOS)
— Limpeza minuciosa para remover as sujeiras no interior do computador, que podem interferir na refrigeração e ao conjunto dos componentes físico no seu desempenho.
— Análise de desempenho operacional para identificar possíveis problemas antes que se tornem graves nos componentes do processador (CPU), placa de vídeo (GPU), Memória RAM, Disco rígido (ARMAZENAMENTO LOCAL), entre outros fatores como a temperatura do gabinete por meio de três categorias principais:
FAN Cooler, ventoinha isolada somente para retirar a circulação de ar quente gerado no gabinete. Air Cooler, ventoinha com um dissipador de calor para resfriar o processador (CPU) e Water Cooler, ventoinha com um conjunto do sistema de água que utiliza para dissipar o calor do processador (CPU) para obter o ambiente frio.
— Análise de segurança contra possíveis Vírus e Malware para proteger e remove programas maliciosos que podem danificar o sistema ou comprometer os seus dados
— Instalações e atualizações de programas (Sistemas, Drivers/Softwares), para manter saudável, corrigem falhas e melhoram a segurança.
— Como funciona?
Entre em contato conosco através do nosso telefone ⁵⁵ (11) 9 8896-7778 ou pelo nosso WhatsApp Business ↗
Após o 1º contato conosco, aguarde atenciosamente o retorno do nosso técnico especializado conforme mencionado que será via suporte on-line ou presencial.
Assim que o nosso técnico fazer o 2º contato via suporte on-line ou presencial, colherá todas as informações precisas para analisar e diagnosticar por meio de processos precisos que pode ocorrer em até 72 horas, dependendo da real situação apresentada. Após o diagnóstico apresentado ao cliente, fica à disposição do cliente seguir adiante ou não aos nossos serviços técnicos especializado.